Informações para revenda

CADASTRO E COMPRAS

Como faço para revender?

Você precisa ser uma lojista ou uma revendedora autônoma, não atendemos consumidor final.

Basta se cadastrar no nosso site, e o cadastro sendo aprovado, nosso time entrará em contato via WhatsApp para dar as boas vindas, instruções e tirar dúvidas.

Posso comprar com CPF?

Sim! Lembrando que somos uma marca de semijoias atacadista, ou seja, você pode revender nossas peças desde que comprove que será exclusiva para revenda, validando através da conta comercial ativa no Instagram.

Esta é uma forma de assegurar e fortalecer nossos revendedores, evitando a venda ao consumidor final.

Qual margem devo utilizar na revenda?

Temos um MarkUp mínimo obrigatório de 2,5 (margem de 150%) para revenda dos nossos produtos.

Ou seja, esta taxa é o valor mínimo que você aplicar sobre o preço da revenda. Essa é uma forma de proteção ao seu negócio e de ética entre nossas revendedoras.

Exemplo: Se um brinco tem um valor de R$ 25,00, ao aplicar um markup de 2.5 ou 150%, ele custará à sua cliente final R$ 62,50.

O descumprimento desta regra pode ocasionar advertência, e sendo recorrente, a perda da revenda.

Como faço para comprar?

Você pode fazer toda sua compra com segurança aqui pelo nosso site.

Você também tem a opção de comprar presencialmente em nosso showroom em Balneário Camboriú/SC (fale conosco para agendar sua visita).

Se preferir, pode nos chamar pelo Whatsapp para um atendimento personalizado.

NOSSAS PEÇAS

Como são os acabamentos e qualidade?

Nossas semijoias são produzidas com matéria-prima de ótima qualidade, desde metal, zircônias e banho.

Todas peças têm um brilho único, já que recebem banho de ouro 18k, ródio branco ou negro, com camada de banho de 10 milésimos.

Verniz Alemão 3G Allianz
Utilizamos o melhor da tecnologia alemã em verniz para as nossas peças!

- Realça o brilho das peças
- Incolor e não altera a cor final
- Produto 100% biodegradável
- Livre de partículas e íons de metais pesados
- Antialérgico e hipoalergênico
- Dermatologicamente testado e aprovado pelo Instituto Dermatest da Alemanha

Então, sim! Quem normalmente tem alergias com peças que não sejam de ouro, podem usar!

Quais pedras são utilizadas?

Todas as pedras utilizadas em nossas peças são zircônias.

A zircônia é um mineral sintetizado para ser uma alternativa ao diamante.

Que tipo de perola é utilizada?

Trabalhamos com perolas de ótima qualidade, sejam elas naturais ou sintéticas.

As mais utilizadas são as perolas de água doce (naturais) ou Shell (sintéticas).

Varia de acordo com o modelo da peça, mas é sempre mencionado na descrição do produto.

PAGAMENTO E ENVIO

Existe um valor de pedido mínimo?

Temos um pedido mínimo de primeira compra de R$ 1500,00.

Para as demais compras, o pedido mínimo é de R$ 500,00.

Quais as formas de pagamento?

Pagamento à vista via Pix com 10% de desconto.

Cartão de crédito:
Consulte parcelamento.

Como é feito o envio das peças?

Despachamos via Correios para todo o Brasil em até 48h.

Qual o valor do frete?

O valor de frete depende do local de envio.

PAC grátis nas demais compras acima de R$ 2.000,00.

Quanto tempo para enviarem meu pedido?

Os pedidos são despachados em até 48 horas.

GARANTIAS E TROCAS

O que a garantia cobre?

Defeito de banho pelo período de 1 ano.

Exceto tornozeleiras e body chain, que devido às condições de uso não possuem garantia de banho.

O que a garantia não cobre?

Corrente arrebentada;

Pedras quebradas;

Peças quebradas ou arranhadas (ex.: anel quebrado, bracelete quebrado, pino de brinco, etc.);

Peças esverdeadas devido contato com água do mar, piscinas, produtos químicos (sabonetes, cremes, xampus, detergentes, álcool, perfumes, etc.);

Uso excessivo, umidade, ou outros produtos.

Mal uso em geral.

Como solicitar garantia?

Você deverá entrar em contato por whatsapp, enviando foto do produto, onde seu defeito esteja visível para devida análise.

Se constatado o defeito, serão enviadas as orientações necessárias para a envio da peça.

Existe custo para envio da garantia?

Custo de envio, por conta do cliente;

Custo de retorno, via PAC, pela Ale Rech;

Qual o prazo de retorno das peças?

Prazo de retorno da peça de 60 dias, contado a partir da data de recebimento na empresa.

Posso realizar troca das peças?

Você pode realizar troca das peças em um prazo de até 7 dias do recebimento do seu pedido.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A troca deverá ser formalizada e enviada para o e-mail: contato@alerech.com.br.

As peças não poderão apresentar sinais de uso e deverão retornar em suas embalagens originais

Quer ser uma Ale Shopper? Cadastre-se Aqui



Retornar à loja
×