Informações para revenda

CADASTRO E COMPRAS

Como faço para revender?

Você precisa ser uma lojista ou uma revendedora autônoma, não atendemos consumidor final.

Basta se cadastrar no nosso site, e o cadastro sendo aprovado, nosso time entrará em contato via WhatsApp para dar as boas vindas, instruções e tirar dúvidas.

Posso comprar com CPF?

Sim! Lembrando que somos uma marca de semijoias atacadista, ou seja, você precisa ser lojista ou revendedor autônomo.

Poderá revender nossas peças desde que comprove que será para revenda, validando através de uma conta comercial ativa no Instagram.

Esta é uma forma de assegurar e fortalecer nossos revendedores, evitando a venda ao consumidor final.

Como faço para comprar?

Você tem três maneiras de realizar seu pedido:

Loja online - Site

Você pode fazer toda sua compra com segurança aqui pelo nosso site.

WhatsApp - Personalizado
Temos o atendimento personalizado via WhatsApp, que conta com catálogo e suporte das nossas vendedoras do showroom.

Presencial - Showroom
É possível realizar sua compra presencialmente no nosso showroom em Balneário Camboriú/SC (fale conosco para agendar sua visita).

NOSSAS PEÇAS

Como são os acabamentos e qualidade?

Nossas semijoias são produzidas com matéria-prima de alta qualidade.

Todas peças têm um brilho único, já que recebem banho de ouro 18k ou ródio , com camada de banho de 10 milésimos.
São hipoalergênicas, e não levam níquel, cobalto, metais pesados na composição.

Contamos também com uma linha de joias em Prata 925.

Então, sim! Quem normalmente tem alergias, podem usar sem medo! :)

Quais pedras são utilizadas?

Depende de cada modelo, em grande parte são zircônias, um mineral sintetizado para ser uma alternativa ao diamante.

Agora também temos as tão desejadas moissanites, pedra preciosa criada em laboratório, semelhante ao diamante, conhecida pelo brilho intenso e alta durabilidade.

Temos também alguns modelos com pedra natural e resina.

Todos os modelos diferentes de zircônia, são especificados na descrição dos produtos.

Que tipo de perola é utilizada?

Trabalhamos com perolas de ótima qualidade, sejam elas naturais ou sintéticas.

As mais utilizadas são as perolas de água doce (naturais) ou Shell (sintéticas).

Varia de acordo com o modelo da peça, mas é sempre mencionado na descrição do produto.

PAGAMENTO E ENVIO

Existe um valor de pedido mínimo?

Pedido mínimo de primeira compra de R$ 1.000,00.

Para reposições, o pedido mínimo é de R$ 500,00.

Quais as formas de pagamento?

Pagamento à vista via PIX com 10% de desconto.

Cartão de crédito:
Em até 5x sem juros (parcela mínima de R$ 300,00).

Como é feito o envio das peças?

Despachamos via Correios ou transportadoras para todo o Brasil em até 48h.

Qual o valor do frete?

O valor de frete varia de acordo com a sua região, consulte no carrinho ou entre em contato com nosso time no WhatsApp.

Frete grátis nas demais compras acima de R$ 2.500,00.

Quanto tempo para enviarem meu pedido?

Os pedidos são despachados em até 48 horas do pagamento.

GARANTIAS E TROCAS

O que a garantia cobre?

Defeito de banho pelo período de 1 ano.

Exceto tornozeleiras e body chain, que devido às condições de uso não possuem garantia de banho.

O que a garantia não cobre?

Mal uso em geral, como:

  • Corrente arrebentada;
  • Pedras quebradas, trincadas;
  • Peças quebradas, arranhadas ou faltando parte;
  • Peças esverdeadas (falta de higienização);
  • Peças danificadas por contato com água do mar, piscinas, produtos químicos;
  • Desgastadas por uso excessivo, ou por tempo de uso (fora do prazo da garantia).
Como solicitar garantia?

Você deverá entrar em contato por Whatsapp, enviando foto do produto, onde seu defeito esteja visível para análise.

Constatado o defeito, serão enviadas as orientações necessárias para a envio da peça.

Existe custo para envio da garantia?

Custo de envio, por conta do cliente.

Custo de retorno, via PAC, pela Ale Rech.

Qual o prazo de retorno das peças?

Prazo de retorno de 60 dias, contado a partir da data de recebimento na empresa.

Posso realizar troca das peças?

Você pode realizar troca das peças em um prazo de até 7 dias do recebimento do seu pedido.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A troca deverá ser formalizada e enviada para o e-mail: contato@alerech.com.br.

As peças não poderão apresentar sinais de uso e deverão retornar em suas embalagens originais

Quer ser uma Ale Shopper? Cadastre-se Aqui



Retornar à loja
×